sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia do Roger & Tchuca ! 25-02-12

Hoje de manhã eu [offa] estava fazendo minhas tarefas enquanto o Roger fazia chantagens , isso me deixou muito irritada. 
Enquanto a Tchuca estava na casinha provavelmente dormindo.
Quando terminei as tarefas logo troquei minha roupa e decidi experimentar algo novo com o rogi e tchuqui.
Resolvi andar com os dois ao mesmo tempo , minha mãe avisou que eles são fortes , mais eu já sabia disso pois ando com eles todos os dias.
Resolvi tirar o Roger primeiro como costume e fizemos algumas corridas para gastar a energia.
Amarrei o Roger e peguei a Tchuca , nossa me admirei andaram bem e tudo , andamos no mato lá de casa , fomos na rua & nada diferente aconteceu além de ............
Quando fui trocar as correntes de uma mão para a outra e a Tchuca escapou mais não foi embora ;D

Aliás na vida virtual do roger , ele andou arrumando uma nova namo ! *-*
è super linda , e se chama Princesa <3'
Tchuca está com o titto um dalmata lindo !!!!!! s2

OK , mandamos mais novas nos próximos dias !
Aqui um anexo das últimas caminhadas do roger e da tchuca :

Nenhum comentário:

Postar um comentário