sábado, 17 de março de 2012

NOVA MEMBRA NO FREE DOGS ?

Sim isso mesmo nova membra no Free dogs , confira abaixo o seu perfil.

Olá , meu nome é Mintsy , cheguei na casa da offa provavelmente segunda , fui abandonada e por minha sorte cheguei na casa da offa.
Todos os dias ela acorda 6:00H e eu também , já vou e peço comida para ela , ai ela traz as vezes ração , pão com leite , leite morno para beber , ai é uma delicia.
Tenho medo de ir dentro de casa a força , me sinto muito presa e fico meu enlouquiçada .
Enfim onte dia 16.03.12 tomei meu primeiro banho , mãe da ofa preparou água morna , para eu não tomar aquele choque com água fria.
Hoje dia 17.03.12 fui ao veterinário pela primeira vez , tomei vacina pra vermes e etc , fui tranquila e tals , além disso fizemos algumas compras para mim ... 
Uma coleirinha de gato rosinha com um tipo de sininho , uma caminha , ração foi R$ 70,00 nisso tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (:

Enfim ..... SEJA BEM VINDA MINTSY !!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário