sexta-feira, 1 de junho de 2012

Copiado do Orkut

Esse texto contém :
- erros de ortografia
- má qualidade porém explica a situação da Mintsy ...

Gente , a Mintsy está mostando os sintomas que vai entrar no cio , (06meses ou 07) , ela está com uns 05 ou 04 meses , porém está mostrando os sintomas :
- Deixando pegar no abdomem
- Mostrando as partes íntimas enquanto deita (oferecida PKAPSKAPK)
- E falta o famoso Mio Romeu kk
Enfim , a Mintsy vive nos vizinhos eles tem um gato cinza (mais novo que a Mintsy) e uma gata preta e amarela (cor rara '-' k , e mais nova que a Mintsy) , agente não quer que a Mintsy tenha cria deles ... eles tem a cara triangular e são feios kkk.
PS : SIM AGENTE PENSOU EM TRANCA-LA , MAIS ACHO QUE VAI SER IMPOSSÍVEL ... PQ ELA É CAPAZ DE FICAR LOUCA QUANDO É PRESA , E VIVE SEMPRE NOS VIZINHOS , E O CIO DAS GATAS NÃO SANGRA E POR ISSO DIFICULTA !
Gente , outra coisa muito importante é que ....
Sabe o Mimi ? ele é um gato macho , predominante da região , pai de quase todos os gatos , mais foi castrado tem 07 anos e está velho , tem a pelagem preta e branca é lindo ....
E vive aqui em casa (FATO);
Outra coisa é que ultimamente tem um gato com o corpo preto , e só com umas manchas minusculas no fuchinho de branco e nas patinhas , ele vem de longe , e anda ultimamente muito aqui .... Alias ele é novo.
Esses dias de noite , houve uma briga de gatos sabe quem ?
Entre o Mimi e esse gato preto com um pouco de branco ...
Quem ganhou ? Óbvio , o gato novo , ele fez o Mimi , DEITAR NO CHÃO , durante 30 MINUTOS .... Depois eu fui separar essa briga ... cara que dó do Mimi , muita dó , ser rebaixado por um gato NOVATO , eu chamava ele e ele miava bem triste ç-ç;  e o outro gato era LINDO também , provavelmente ELE VAI SER PAI DOS FILHOTES DA MINTSY;

Um comentário: