sábado, 29 de dezembro de 2012

Mintsy e seus filhotes

Olá, como eu disse Mintsy engravidou do Mico (o gato lindo do vizinho haha), para quem não lembra, olha a foto dos dois fofos juntos:
Então, em Outubro dia 19 ou 20 se não me engano, Mintsy deu a luz, eu fiquei do lado dela o tempo todo, acho que passei mais mal do que ela, por que é uma situação horrível ver seu bichinho "chorar" de dor... ou também ver sangue (quase desmaio haha), acontece que valeu a pena ver tudo isso, pois eles nasceram fortes, saudáveis e muito lindos.... Outra curiosidade, é que eu tinha medo de pegar neles, pois dizem que a mãe pode perder o "faro materno", então ela não deixaria tocar neles. Na primeira semana já fui eu me dar de metida, e pegá-los no colo, mais com MUITO cuidado, pois tem os ossos frágeis. Hoje eles estão com 72 dias, e aqui uma foto da família -rsrs.
Uns amores... mais ai vocês me perguntam, para onde eles vão? Gente, não podemos ficar com todos, então meu pai vai levar 2 (1 macho e 1 fêmea) para a oficina onde ele trabalha, e 1 macho, vai ficar com uma mulher muito carinhosa, que diz que sua gata morreu envenenada e queria ter um filhote pois estava muito triste sem sua gata, tenho certeza que a dona Neusa vai cuidar dele muito bem, e vai dar-lhe muito amor. Por fim, 1 macho fica aqui em casa, o mais "elétrico" ou melhor agitado ;D E aqui se encerra está publicação! Boa noite amores! .... beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário