sábado, 14 de abril de 2012

Fotos da Cacau !

Oi gente aqui estão as fotos da Cacau , no orkut tem as mesmas fotos , mais para o pessoal do Blog tá ai :






DIGITANDO UM POUCO A RESPEITO DA CIRURGIA E DO DIA A DIA DA CACAU :
Bem gente , a Cacau teve que raspar a parte da barriga , teve que raspar um pouco do braço para anestesia.
 Ela está tomando metade de um comprimido para dor toda a noite. Enfim ela tem dificuldade para andar as vezes , mais está se recuperando bem , no primeiro dia que voltou para casa não queria comer nada , no outro dia minha vó falou que ela chegou a comer um pouco , mais hoje não vi ela comendo nada , só dormindo (:
Vocês devem de se perguntar se eu tenho dó dela , e se dou um chamego a ela ?
Sim eu tenho dó e dou chamego nela.
Enfim um caso que deixou marcante foi que a Chiquita nos primeiros dias que a Cacau estava ali , ela estava encima dela , cuidando dela como uma mãe , e agora quando eu cheguei ela está querendo morder a Cacau por ciúme , ai ai ai essa Chiquita não ? ....
Enfim , desejos melhoras para nossa fofa Cacau *-* ' sz
Mylena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário