quinta-feira, 12 de abril de 2012

Operação da Cacau - Reze por ela.

Oi gente , hoje dia 12/04/12 , é a operação da Cacau , ela foi levada de jejum hoje ao veterinário , além disso está desde cedo sem comer e a operação será feita a noite.
Lembrando que está operação é complicada e pode levar a morte , dependendo das coisas , então orem por ela por favor , amamos demais ela e não queremos perder ela , principalmente a dona Regina , que é dona dela & minha avó , entanto não falei até agora o que ela vai fazer.
Ela vai ser Castrada , enfim , se Deus quiser ela sai amanhã bem boa de lá !!
Beijos , orem por ela , por favor!
PS : DESCULPA POR FALAR MEIO ENROLADA , ESTOU NERVOSA , ALIÁS TODOS NÓS ESTAMOS NERVOSOS ORANDO POR ELA * !

- OREM POR CACAU , POR FAVOR !
 
  FOTOS DA CACAU :

MÊS DE JANEIRO :

MÊS DE FEVEREIRO :

MÊS DE MARÇO : 0

MÊS DE ABRIL [RECENTE] : 

Beijos pessoal , obrigada (o) por tudo !
Família : Marisa [minha mãe] , Marcos [meu pai] , Mylena [eu postadora no blog] , Regina [minha avó , dona da Cacau] , Chiquita [cachorrinha companheira da Cacau] , Nego [cachorrinho companheiro da Cacau].
- ABRAÇO CACAU , AMAMOS VOCÊ ! ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário