sábado, 19 de maio de 2012

Aventuras da Mintsy (Aventura número 1#)

Enfim , nessa semana Quarta-feira dia 16/05/12 , eu (Mylena) estava tentando dormir era 4:30H da manhã , quando eu houvi gatos brigando ao lado de minha janela , chamei minha mãe (Marisa) e fomos ver oque havia acontecido , chegamos lá fora , e procuramos a Mintsy , e ela não aparecia , quando de repente ela saiu de cima de uma árvore , e no chão tinha patas de um gato (a) mais velho , obvio Mintsy havia brigado , acreditamos que foi com Mimi (gato macho de mais ou menos 7 anos) , ele é o dono da área e como ele sempre está por perto , devia ter ido aqui em casa e Mintsy ó encontrado , e assim não sei como explicar direito .... " O Mimi como o gato mais velho da redondeza tem o poder de mandar em gatas e gatos novos e mais velhos (a) , e os gatos (as)  o respeitam , e a Mintsy ó contrariou , pois o atacou , ele ficou super bravo , por que no dia seguinte ele me olhou e cheirava minhas calças e com uma cara brava PKASPKAP.
Ok , deixo a primeira Aventura da Mintsy com uma foto de dois gatos brigando :

Nenhum comentário:

Postar um comentário