sábado, 19 de maio de 2012

Aventuras da Mintsy (Aventura número 2#)

Olá pessoal , enfim a Segunda Aventura da Mintsy foi o seguinte :
Como sabem temos um vizinho que tem uma gata Cinza Listrada como na foto a seguir :
 Então , a gata Cinza (não sabemos o nome) , é menor que a Mintsy.
Enfim  , esses dias a Mintsy estava andando por perto da casa da Gata Cinza , e entrou lá , e eu fui buscá-la , eu expliquei a dona sobre quem era a Mintsy e etc. , pedi desculpas , mais tarde a Mintsy tinha sumido de novo , adivinha ... estava no vizinho , quando eu fui lá eu vi as duas brincando .. as coisas mais fofas que eu já vi *-* , deixei a Mintsy lá , e deixei elas virarem Amigonas , assim toda a vez que a Gata Cinza quer brincar com a Mintsy ela começa a miar alto e a Mintsy vai lá PAKPSAKPS.
Beijão povo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário